Conheça o STF

O Sistema STF (Sistema de Telemarketing Filantrópico) foi elaborado especificamente para administrar dados de captação de doações através de telemarketing, para o terceiro setor.

Clique para ver os recursos de cada módulo:

STF START

Esse modulo do Software STF START atua no gerenciamento de doações via telemarketing, possibilitando total controle, agilidade e segurança de toda logística da captação das doações e seu recebimento.

Principais Benefícios

  • Baixo custo em hardware e locação
  • Rápida e fácil implantação
  • Fácil operacionalização – (tutoriais nos campos para tirar dúvidas)
  • Autonomia nas configurações
  • Permissões de acesso por usuário
  • Redução de custo com mão de obra
  • Número de licenças ilimitado
  • Segurança
STF

    Alguns detalhamentos dos recursos

  • Controle do fluxo de recebimento:
  • Gestão de baixa de recibos via mensageiro com controle para evitar fraudes
  • Gestão automatizada de envio e baixa de arquivo COBA93 (CEMIG)
  • Gestão automatizada parcial dos arquivos Energisa (Força e Luz) e SAAE
  • Gestão de inclusão e baixa dos arquivos da COPASA
  • Gestão automatizada de inclusão e baixa de boletos
  • Agendamento automático de retorno de ligações: de acordo com parâmetrosestabelecidos pela entidade ou em acordo com o doador
  • Distribuição de tarefas (operadores/mensageiro)
  • Controle de produção (operador/mensageiro)
  • Controle detalhado do recebimento das doações
  • Amplas possibilidades de relatórios gerenciais
  • Discagem das ligações manuais

STF Premium

O STF PREMIUM consistem na integração do sistema STF START, mais a articulação de uma plataforma integrada com PABX IP.

  • Esse é um produto que oferece a possibilidade de redução da sua mão de obra operacional em até 30%.
  • Possui o controle total das ligações e mensagem de voz, por dispositivo de disparo deligações automáticas.
  • Grava todas as ligações realizadas e armazena no STF, dentro dos cadastros. Eliminando assim mais um custo com outro sistema de gravações.
  • O módulo Premium está completamente alinhado com todas as diretrizes da Lei LGPD.

Principais Ferramentas

Discador Automático

O Discador é um algoritmo de discador automático de chamadas que analisa e identifica quais agentes estão disponíveis para atendimento, seleciona um ou mais contatos com base nas regras de negócios pré-estabelecidas na campanha e então inicia o processo de discagem automática.

    Benefícios

  • Total controle das ligações, o Sistema STF PREMIUM administrará as ligações efetivando só as ligações escolhidas pelo supervisor e entregando para o atendente somente ligações atendidas. Trazendo maior efetividade em cada contato selecionado.
  • Maior produtividade do operador/atendente de telemarketing. Evitando desperdício de tempo, pois ao receber somente as ligações atendidas, além da diminuição do cansaço/estresse do operador, também diminuirá o tempo com tentativas de ligaçõs.
  • Configurações de tempo de discagem entre as ligações, ajustando cada material preparado de acordo com a eficiência de cada operador.
  • Redução de custo com telefonia.

Discador Manual - Clik-To-Call

É uma ferramenta de discagem, que assim como no discador automático, esta inserida dentro do próprio STF PREMIUM, entretanto neste método é o operador que controla o ritmo das ligações, dentro do cadastro do contribuinte o operador encontrará um botão que efetuará a ligação bastando apenas um clique.

    Benefícios

  • Evita o LER (lesão por esforço repetitivo), dispensa o uso do headset, na versão STF BÁSICO a operadora disca cada número no headset, com a ferramenta CLICK-TO-CALL o computador que discará, apenas acionando um botão.
  • Proporciona uma agilidade nas discagens das ligações;
  • Trará economia com a aquisição e ou manutenção do aparelho Headsets, que não serão mais necessários.
Discador Automático

Gravador de chamadas

É uma das ferramentas mais importantes para o telemarketing, oferece recursos fundamentais de controle de qualidade e armazenamento das ligações.

Gravador de chamadas

    Benefícios

  • Monitora o atendimento dos atendentes em tempo real ou posterior (é possível entrar na ligação enquanto ela está sendo executada, para uma intervenção ou após a ligação finalizada, para treinamento, e outros).
  • Facilita a localização da gravação (Todas as ligações feitas para o doador ficará armazenadas dentro do STF PLUS, individualmente no campo do cadastro do contribuinte e em outra janela de pesquisa com uma variedade de opções para localizar as ligações).
  • Fornece vários relatórios estatísticos de controles de ligações (Também é possível obter diversos indicadores de qualidade e dados para posteriores estratégias. As gravações serão ouvidas diretamente no STF PREMIUM, ou ao efetuar o download).
  • Oferece segurança total, todas as chamadas recebidas ou realizadas são 100% gravadas, o arquivo de gravação pode ser acessado logo após o encerramento da chamada (fator fundamental, pois as autorizações de debito automático gravadas, são assinaturas).
  • Facilidade em definições de permissões para gravar (Podem ser gravados todos os ramais ou só os escolhidos, guardando assim algum ramal que precise de sigilo).

Home Office

Com o STF PREMIUM você pode adotar todas as vantagens do modelo HOME OFFICE. Todos os usuários poderão trabalhar remotamente de suas casas, mantendo a mesma dinâmica de serviço que seria adotada localmente.

  • Oferecemos hospedagem e tecnologia de virtualização: para que seja possível ter uma rede de trabalho no sistema home office, que compreende:
  • Sistema de alta disponibilidade.
  • Sistemas interligados, com softwares que se comunicam entre sí.
  • Recursos de PABX IP.
  • Oferecemos Gestão de banco de dados: que compreende no backup de todo sistema e registro de gravações, com total segurança.
  • Oferecemos tecnologia em software para supervisão do serviço online/remota, como:
  • Painel de controle e visualização da telefonia IP.
  • Dispositivo de controle para acompanhamento das atividades operacionais, como o inicio e término da carga horária de trabalho. É possível saber também se as pausa e normas da NR 17 estão sendo respeitadas.
  • Controle de acesso no trabalho, o qual pode ser limitado dentro do horário pré determinado, para que não trabalhem em horário não autorizados.
  • Plataforma de chamados e comunicação para contatos entre funcionários e supervisão.
  • Oferecemos orientações sobre o home office: no que tange o acompanhamento e adaptação do sistema junto aos operadores e supervisor. Nessas orientações oferecemos apoio também para se proceder no âmbito trabalhista do novo sistema.
  • Suporte técnico, que compreende a operacionalização de todos os computadores que estão em atividade neste modelo. Assegurando a eficiência de cada ponto, solucionando problemas que possam vir a impedirem a execução do sistema e das tarefas.
Home Office