SGA

Sistema de gestão assistencial

O Sistema de Gestão Assistencial da SJ

A melhor solução para a gestão e acompanhamento de seus assistidos

SGA

S G A

Este software foi desenvolvido para facilitar o controle do fluxo dos processos de assistência relacionados aos assistidos de sua instituição. Suas funções foram elaboradas para atender o acompanhamento de cada etapa e registrar as evoluções de cada assistido nos processos feitos dentro da instituição.

O objetivo deste software é tornar eficiente o seu acompanhamento. Com o propósito de tornar cada registro de sua evolução algo prático, informatizar prontuários manuais, preservar a segurança e histórico das informações de acordo com os parâmetros da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e agilizar a comunicação entre cada colaborador que utilizará o sistema.

O que oferecemos?

  • Cadastramento do assistido com inúmeros dados que serão úteis para o acompanhamento.
  • Espaço dedicado ao cadastramento dos familiares do assitido. Informações úteis para assistência, como dados pessoais, profissão, renda pessoal, histórico de doenças.
  • Diversos registros de anaminese, com espaço dedicado a cada área profissional. Como: Psicologia, Neurologia, Ortopedia, Pediatria, Nutricão.
  • Acompanhamento das avaliações clinicas multidiplinares. Expondo a progressão da assistência ao assistido.
  • Parametrização: O sistema pode ser editado para que suas funções correspondam as atividades exercidas internamente.
  • Registro dos benefícios recebidos pelo assistido. Como: Bolsa Família, Auxílio Doença, BPC/Deficiente, Pensão alimentícia.
Operador Virtual
sistema de gestão assistencial

    Benefícios

  • Um acompanhamento preciso sobre a situação de cada um de seus assistidos.
  • Histórico completo e de fácil visualização da evolução de cada assistido.
  • Propícia uma melhor dinâmica na visualiação dos trabalhos de cada setor envolvido com a assistência.
  • Informatizar os prontuários manuais. Com seus dados digitalizados, suas informações estarão mais seguras e melhor gerenciadas.
  • Oferece maior sigílo das informações do assitido. Cada usuário é condicionado a critérios de segurança, onde os acessos as informações do sistema são determinadas pelo tipo de serviço que ele realiza.
  • Gestão mais bem controlada. Oferece relatórios de gestão para tomada de decições e definição de diretrizes.
  • Equipe de suporte especializada. Suas solicitações de atendimento serão atendidas de forma ágil e eficiente, graças a nossa plaforma dedicada ao suporte do sistema.
  • Desenvolvido para assegurar os dados do sistema seguindo os padrões exigidos pela LGPD.